FAUrb - Universidade Federal de Pelotas

FAUrb tem reunião em Candiota, RS, sobre planejamento urbano

A equipe de extensão da FAUrb que vem trabalhando com Planejamento Urbano em Candiota terá reunião dia 06/12/18 com a a Prefeitura Municipal, dialogando com o Prefeito, secretários, vereadores, comunidade organizada e estudantes sobre o espaço urbano e suas relações com o ambiente. Serão apresentados e discutidos conteúdos de mapeamento em SIG, zoneamento ambiental e crescimento urbano, sendo os primeiros produtos esperados nessa parceria. A atividade é realizada através de práticas de ensino-extensão, com alunos de graduação do semestres 5 a 9, aproximando a UFPel de sua função social e acadêmica com a comunidade da área de abrangência e reforçando as atividades na fronteira do Brasil com o Uruguai. Para os professores Luana Detoni e Maurício Polidori, a presença da UFPel nas cidades de fronteira vem sendo importante ação institucional, estimulando a qualidade de vida e a preservação ambiental, mediante aplicação da FAUrb e compartilhamento de conhecimentos.

Turma (1a).jpg

comments

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.