Réveillon de São Lourenço do Sul terá DJ Flávio Luis, cantor Léo Pain e show pirotécnico na programação

80 mil pessoas são esperadas para o Show da Virada, no triângulo da Praia da Barrinha.

Por Larissa Schneid Bueno/Em Pauta

 

O município de São Lourenço do Sul está se preparando para um Réveillon memorável no próximo dia 31 com o tradicional Show da Virada, organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC). O evento acontecerá no triângulo da praia da Barrinha, onde são aguardadas 80 mil pessoas.

Com início marcado para às 21h, o Show da Virada será aberto pelo DJ Flávio Luis, reconhecido por seu trabalho que mistura diversos estilos musicais e voz marcante na Rádio Litoral Sul FM. À meia-noite, haverá a contagem regressiva para 2024 seguida pelo show pirotécnico, programado para durar cerca de oito minutos.

Queima de fogos voltará a acontecer no Show da Virada. / Foto: Prefeitura Municipal de SLS

Às 00h10, o cantor sertanejo Léo Pain, vencedor do The Voice Brasil em 2018, se apresentará. Pain é natural de Alegrete (RS) e venceu o programa da Rede Globo com 50,01% dos votos no time de Michel Teló.

Fernanda Krumreich Helms, secretária de Turismo, Indústria e Comércio, destaca o Réveillon local como um dos melhores da região, e enfatiza a segurança e a hospitalidade oferecidas pelos moradores.

 “O Réveillon em São Lourenço do Sul se destaca como um dos melhores da Costa Doce Gaúcha, no extremo sul do Rio Grande do Sul. É um evento realizado com responsabilidade, em uma cidade acolhedora e hospitaleira, com um setor turístico capacitado. Esses são os principais diferenciais do nosso evento: tranquilo, calmo, feito para as pessoas se divertirem em família”, disse.

Neste ano, o evento contará com o apoio da Brigada Militar, da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) e de uma equipe de segurança privada. A expectativa é superar o público do ano anterior, que alcançou cerca de 60 mil pessoas.

Além das medidas de segurança, estão sendo implementadas ações para garantir a limpeza e a preservação da praia durante e após a celebração, como a contratação de uma empresa para realizar a manutenção de parte do perímetro urbano, abrangendo a avenida de entrada a cidade, os bairros Centro, Barrinha, Balneário e Navegantes, e a orla das praias.

A Prefeitura reconhece a importância da colaboração do público e incentiva o uso das lixeiras, contribuindo para o sucesso do evento. A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU) também estará envolvida na ação, realizando um mutirão para manter a limpeza em ordem, especialmente no local do evento.

Show pirotécnico na praia da Barrinha. / Foto: Larissa Schneid Bueno

Comentários

comments

Você pode gostar...