Hip Hop no Sete ao Entardecer
Por Francine Dias
O Projeto Sete ao Entardecer apresenta hoje, a partir das 19h, na Fábrica Cultural (Félix da Cunha, nº 952), o show “Resistência do lado oposto”, do rapper Ligado Volume Radical.
Pela segunda vez realizando apresentação dentro do Projeto, Ligado, ex integrante do grupo MC Radicais, busca através de seu trabalho desenvolver a cultura Hip Hop utilizando uma linguagem que atinja a todas as classes sociais. Em sua apresentação neste final de tarde, ele será acompanhado por DJ Vagner, Lady Dy e Alexandre “Cal”. Também haverá participações especiais de Mouck (Estilo pesado), Drego do Jardim América e Ali “Khaffu”Jamal. Entre as músicas que serão interpretadas pelo rapper, além de Homenagem a Jair Rodrigues, consta: Donos da Terra, Lado Oposto, A Palavra e Puro Sentimento.
O Projeto Sete ao Entardecer, quem existe de 2005, é uma reformulação do Projeto Música ao Entardecer e tem como principal objetivo proporcionar um espaço cultural para a divulgação de artistas, focando sempre pela qualidade da mensagem a ser transmitida. Das 12 apresentações selecionadas este ano (nove musicais, duas de dança e uma voltada a teatro), nove já foram realizadas. Conforme a programação oficial do projeto, as próximas apresentações serão realizadas dia 24 de novembro (Al Drexan – Antiorquestra RZZZ) e oito de dezembro (Solo Fértil – Homônimo).
Lembrando que todas as apresentações são realizadas na Fábrica Cultura e a entrada é gratuita.
O que: Show do Rapper Ligado Volume Radical
Quando: Segunda-feira (10)
Hora: 19 horas
Local: Fábrica Cultural – rua Félix da Cunha, nº 952
Entrada gratuita