Grupo de estudos do curso de Filosofia promove ciclo de debates

Por: João Pedro Rodrigues Alves
O Grupo de estudos de Filosofia Antiga, coordenado pelo professor do curso de filosofia Pedro Leite e pelos acadêmicos Ana Paula de Souza, Mariana Burket, Marcos Brizola, Matheus Barros, Isadora Tabordes, Emerson de Almeida e Diego Ramirez promove, nesta quinta-feira (1) o primeiro debate sobre “O Pensamento Estóico”.

O tema será debatido ao longo de dez semanas, sempre às quintas-feiras, das 17h30 às 18h30. O primeiro encontro terá como temática a abordagem referente ao contexto geral sobre este pensamento – como surgiram os pensadores, histórico, entre outros pontos.

As inscrições são gratuitas e abertas para a comunidade acadêmica, e poderão ser feitas no dia do primeiro encontro, no Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (IFISP) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), localizado na rua Coronel Alberto Rosa, 154, na sala 202.