Balcão de Informações orienta visitantes na 31ª Fenadoce

A 31ª Fenadoce, com o tema Doces Aventuras, já registrou mais de 190 mil visitantes, com vendas de 950 mil unidades de doces no mesmo período.

Por Vanessa Centeno

A cada uma hora, em torno de dez pessoas buscam informações no balcão.

É normal em um prédio grande como o da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as pessoas ficarem perdidas no decorrer dos estandes presentes na Fenadoce. O evento é bem-organizado, com estruturas de localização para o visitante não se perder. Alguns dos estandes comumente presentes no evento são a Multifeira, a Praça de Alimentação, a Cidade do Doce, o Parque de Diversões, o Pavilhão da Agricultura Familiar, o espaço dos criadores de conteúdo e dos personagens da Fenadoce.

E para isso, se faz presente o balcão de informações. A atendente Gabrieli Ferreira Alves explicou que o balcão serve para informar a localização dos estandes, o pavilhão de brinquedos, que é gratuito e foi bem procurado pelo público, que se localiza na Estância e onde ficam as palestras do Fecomércio Sebrae. Já a atendente Léia Raff comenta que muitas vezes os visitantes buscam por marcas muito específicas presentes no pavilhão de expositores, como uma determinada fabricante de facas, o que pode tornar a localização mais desafiadora.

As meninas do balcão trabalharam incansavelmente prestando informações com simpatia à todos presentes, sempre procurando atender a necessidade do visitante. Elas foram os olhos e guias dos visitantes na Fenadoce.

A Feira do Doce é feita com pessoas e para pessoas, sem essa união e concordância a nossa Fenadoce jamais teria o conhecimento que têm hoje na mídia e nas grandes capitais. Todos querem saborear a nossa herança, que está guardada a sete chaves, e assim se encaminhamos para concluir mais uma da feira mais doce do país.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

comments

Você pode gostar...