Aulão Final para o Enem 2019 será gratuito e aberto à comunidade

O Desafio Pré-Universitário Popular irá promover aulão com as principais dicas e conteúdos de cada área da prova

Por Giordanna Benkenstein Vallejos

Imagem: Coordenação de Comunicação do Desafio

O evento “Aulão Final para o Enem 2019” é gratuito e ocorrerá no próximo sábado (26), às 14h, no auditório do Colégio Pelotense (rua Marcílio Dias, nº 1597 – Centro). Qualquer pessoa interessada poderá participar do evento, que será o último de 2019 promovido pelo curso preparatório Desafio Pré-Universitário Popular. Professores de cada área do conhecimento darão uma aula de revisão dos principais conteúdos, tendo em média vinte minutos de duração cada uma. As atividades serão descontraídas e, algumas, farão uso de atividades recreativas e fantasias.

Recomenda-se que os participantes levem seu material para anotações, devido a grande quantidade de conteúdos que serão ensinados.Não é necessário fazer inscrição prévia. Além disso, existe um evento na página do Facebook do Desafio com todas as informações sobre o aulão que pode ser acessado pelo link: (bit.ly/aulaofinaldesafio).

CONTATO: Coordenação de Comunicação do Desafio (53) 32293640.