CHAMADA PÚBLICA: BOLSAS DE MONITORIA – Edital NUPROP 02/2023

DISCIPLINA: COMUNICAÇÃO E TURISMO; E MARKETING TURÍSTICO

Aos: Alunos do Curso de Turismo do CCSO,

O Curso de Turismo da Universidade Federal de Pelotas divulga a Chamada Pública para o preenchimento de 01 vaga no Programa Bolsas Acadêmicas, Modalidade Monitoria, de acordo com o EDITAL NUPROP Nº. 02/2023.

Objetivo: selecionar 01 aluno para concessão de bolsa de monitoria para atuar junto às disciplinas de Comunicação e Turismo (08980017) e Marketing Turístico (08970032).

A bolsa terá duração de 2 (dois) meses e meio, no período de 01 de março a 15 de maio de 2023. O valor das bolsas é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, exceto no mês de maio, quando os bolsistas receberão meia bolsa, ou seja, R$ 200,00 (duzentos reais). conforme o EDITAL NUPROP Nº. 02/2023.

O edital está disponível para leitura no endereço https://wp.ufpel.edu.br/pre/files/2023/02/SEI_23110.002502_2023_28-1.pdf

Para participar é necessário:

1. a) estar matriculado em curso de graduação da UFPEL;
  2. b) dispor de 20h semanais para se dedicar às atividades da bolsa;
  3. c) não receber qualquer outro tipo de bolsa no âmbito da UFPEL, exceto os auxílios recebidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE);
  4. d) cadastrar previamente seus dados bancários no COBALTO, no Menu Perfil (localizado no canto superior direito do sistema). É obrigatório que o bolsista possua conta corrente em seu nome, em qualquer banco. Contas conjuntas ou contas poupança NÃO serão aceitas.

Os interessados devem manifestar interesse via e-mail para nataldrigue@gmail.com até o dia 25/02/2023.

A professora das disciplinas, Prof. Dra. Natália de Sousa Aldrigue, fará a seleção, seguindo os seguintes critérios:

• Já ter cursado as disciplinas Comunicação e Turismo e Marketing Turístico e ter sido Aprovado (a);
  • Nota nas disciplinas de Comunicação e Turismo e Marketing Turístico;
  • Já ter sido Monitor (voluntário);
  • Caso o empate persista, Média Geral no Curso de Turismo.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail informado acima.

Natália de Sousa Aldrigue