Edital n. 19/2022 – Mobilidade acadêmica internacional com auxílios

A CRInter lança hoje o edital de mobilidade internacional com auxílios para universidades portuguesas e colombianas.

As inscrições estarão abertas de 12 a 23 de setembro.

Confira todas as informações:

Edital nº. 19/2022

Link direto para o formulário de inscrição: https://forms.gle/m4NSWofZXkS6eeGW9

Documentos complementares:

Orientações sobre o preenchimento do Plano de Estudos:

• O aluno deverá incluir no mínimo 4 (quatro) disciplinas para cursar na Universidade Estrangeira;
  • A avaliação das disciplinas propostas pelo aluno é do Coordenador do Curso. A CRInter não realizará avaliação quanto ao mérito das disciplinas escolhidas.
  • Não é necessário que haja o curso com o exato mesmo nome do curso de origem do aluno. É suficiente que haja compatibilidade entre as grades curriculares. (Por exemplo: Relações Internacionais na UFPel e Negócios Internacionais na Universidade Estrangeira.)

ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS PRAE:

Sobre a manutenção do benefício da PRAE durante a mobilidade: entrar em contato com a PRAE para verificação da possibilidade.