DIVULGAÇÃO – Mentorship Program 2022 – Alumni Canadá Brasil

Seguindo o Mentorship Program 2022 promovido pela Alumni Canadá Brasil, temos o prazer de convidá-los a se inscreverem como Mentores ou Mentorados nesta edição, por este link.
Seguem mais informações sobre o Programa e a Organização:
QUEM É A ALUMNI CANADÁ BRASIL?
Criada em 2012 por iniciativa de representantes do Consulado do Canadá em São Paulo, a Alumni Canadá-Brasil é formada por ex-estudantes e profissionais que desfrutaram de oportunidades de estudo ou de trabalho no Canadá. Atualmente, a organização conta com uma equipe de voluntários composta de diplomados, estudantes, profissionais, além de pessoas que estão se preparando para ir ao país.
COMO FUNCIONA?
A mentoria é um programa de orientação oferecida por um mentor, o qual aconselha um/a mentorado/a em um ambiente organizacional, auxiliando a traçar objetivos e aprimorar o seu conhecimento de forma personalizada. Na Alumni Canadá Brasil, a ideia é conectar pessoas que possam colocar em prática seu plano de estudos ou trabaho no Canadá, contribuindo, assim, para o seu crescimento profissional.
Este ano o programa de Mentoria acontecerá entre 04 de Outubro a 29 de Novembro de 2022, contando com pelo menos 6 encontros 100% virtuais entre os mentores e os/as mentorados/as, além de webinários de abertura e encerramento promovidos pela Alumni, com parceiros canadenses. Lembrando: o programa é feito 100% por voluntários e é totalmente gratuito!
Aqueles que participarão terão direito a um certificado emitido pela Organização, e também terão acesso exclusivo a um Plano de Trabalho e outros conteúdos sobre estudos diretamente no site da Alumni.
QUEM PODE SE INSCREVER?
Qualquer brasileiro com experiência de estudo e/ou  trabalho no Canadá (mentores), que desejam ajudar brasileiros com interesses similares neste país (mentorados/as). Para tal, os pares, mentor-mentorado/a, são definidos de acordo com as áreas de interesse/atuação, possibilitando assim que o mentorado/a elabore seus objetivos de estudo e trabalho no Canadá.
INSCRIÇÕES:
Abertura das inscrições para mentores e mentorados/as: 17/08 (quarta-feira).
Encerramento das inscrições para mentores e mentorados/as: 11/09 (domingo), 23:59 horário de Brasília.
Divulgação dos resultados: 26/09 (segunda-feira)
Como me inscrever? A inscrição é feita online, via formulário (apenas um tipo de formulário, em que você poderá selecionar a opção “mentor/a” ou “mentorado/a”). Para acessá-lo, clique aqui.