DIVULGAÇÃO – Study Australia Experience Fair

Estudar na Austrália está ao seu alcance! Descubra o que as instituições australianas podem te oferecer.

Se você sonha em estudar em outro país, prepare-se, pois em breve irá acontecer a maior feira de estudos da Austrália na América Latina. O Governo da Austrália convida você para participar da 1o edição da Feira Study Australia Experience no dia 14 de junho de 2022.
A Austrália é um dos países mais desejados por estudantes internacionais do mundo todo, não apenas por sua qualidade acadêmica, 5 universidades australianas estão entre as 50 melhores do mundo de acordo com o QS World University Ranking 2022, mas também por sua qualidade de vida.  Com infraestrutura sofisticada, serviços de saúde de alta qualidade, ampla oferta de transporte público, serviços de apoio a estudantes internacionais e custos acessíveis, o país é um paraíso para quem quer estudar no exterior. Capitais como Adelaide, Perth, Melbourne e Brisbane estão entre as 10 melhores cidades do mundo para se viver, segundo o ranking The Economist Intelligence Unit (EIU) de 2021.
O país é um ímã para aventureiros e exploradores! Cidades vibrantes, praias incríveis, florestas tropicais, desertos e muito mais. Com tantas opções, a Austrália é um dos destinos mais preferidos de pessoas de todo o mundo.
E graças aos quase 30.000 alunos interessados até agora no projeto Study Australia Experience, o Governo da Austrália está organizando a maior feira de estudos da Austrália, com muito conteúdo interativo. A grande feira irá acontecer no dia 14 de junho e contará com a presença de 30 instituições de ensino australianas. Durante o dia do evento, todos os participantes da feira terão a oportunidade de interagir on-line diretamente com representantes dessas escolas e universidades em tempo real, e realizar consultas exclusivas e gratuitas sobre os programas de estudo, processos de inscrição, bolsas de estudos e muito mais.
Confira abaixo a agenda da feira para ficar por dentro de tudo que vai acontecer.

CALENDÁRIO DE LIVES PRÉ-FEIRA –
08 de junho, 19:00 às 20:00 (BR time): Passo a passo para entrar no ensino superior na Austrália

CALENDÁRIO DE LIVES PRÉ-FEIRA – LATAM
07 de junho, 18:00 às 19:00 (Col. time): Dicas para a sua chegada a Austrália!
09 de junho, 18:00 às 19:00 (Col. time): Passo a passo para entrar no ensino superior na Austrália

AGENDA DA FEIRA
13 de junho, 19:00 às 20:00 (BR time): Live no Instagram (@studyaustraliaexperience_br) sobre a grande Feira, para esclarecer todas as dúvidas do público sobre o evento.
14 de junho, 19:00 às 22:00 (BR time):
• Plataforma de consultas: Os alunos terão a oportunidade de conversar ao vivo com representantes das instituições, por videochamada, e esclarecer todas as suas dúvidas sobre estudar na Austrália. Teremos 30 instituições australianas, incluindo escolas de inglês e universidades, participando da Feira e a área de consulta estará aberta simultaneamente para estudantes da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.
• Transmissão ao vivo: Enquanto os alunos aguardam para falar com os representantes das instituições, eles poderão acompanhar 3 horas de transmissão ao vivo com conteúdo exclusivo que auxiliará nessa jornada para a Austrália.

As inscrições para participar da Feira serão totalmente gratuitas e ocorrerão através do site oficial https://studyaustraliaexperience.com, onde também é possível consultar a agenda completa de eventos.
Os interessados podem obter mais informações na página oficial, no Instagram @studyaustraliaexperience_br ou @studyaustraliaexperience_latam, e acompanhar a
Feira no canal do Telegram (Study Australia Experience – Brasil ou Study Australia Experience – Latam).