CRInter inicia projeto de oficinas de apresentações acadêmicas em inglês

Na última sexta-feira (18/03), a professora Helena Vitalina Selbach e a tradutora Márcia Morales Klee iniciaram a execução das atividades presenciais do projeto de ensino “Oficinas de apresentações acadêmicas em inglês”. As atividades síncronas presenciais ocorrem quinzenalmente na sala de aula situada no prédio da Agência da Lagoa Mirim da UFPel.

Vinte alunos, docentes e técnicos administrativos da universidade estão participando do projeto que objetiva promover o desenvolvimento de habilidades e competências em inglês voltadas a apresentações orais acadêmicas em língua inglesa junto à comunidade acadêmica. A primeira edição do projeto recebeu mais de 160 inscrições.

Nos próximos semestres, a CRInter planeja dar sequência à ação que busca promover a Internacionalização, além de contribuir para melhorar a proficiência linguística em idioma estrangeiro.