UDELAR divulga Programa de Intercambio Virtual Acadêmico para estudantes de graduação

Está aberta a convocatória para o Programa de Intercâmbio Virtual Acadêmico para estudantes de graduação estrangeiros para o primeiro semestre de 2021 (fevereiro/março a julho).

Nesta etapa, poderão inscrever-se alunos dos cursos das Faculdades de Humanidades e Ciências da Educação, Odontologia, Psicologia e Ciências.

Informações no link: https://drive.google.com/drive/folders/1Myrym0-g_uU_NrtvBm2Ra_R5vslSVsby onde é possível verificar a chamada da convocatória, bem como, a lista dos cursos ofertados.

Prazos:

• Faculdade de Odontologia: 28 de fevereiro
  • Faculdade de Humanidades e Ciências da Educação: 1º de março
  • Faculdade de Psicologia: 5 de março
  • Faculdade de Ciências: 8 de março

As inscrições devem ser enviadas a CRInter pelo email crinter.ufpel@gmail.com com o assunto “Programa Virtual da UDELAR” e os seguintes documentos em um PDF único:

• Passaporte ou RG
  • Histórico de notas
  • Carta de motivação
  • Formulário de postulação (link no drive)
  • Comprovante de conhecimento de espanhol

OBS: Não serão aceitas inscrições com documentos faltantes.

Dúvidas sobre o Programa poderão ser esclarecidas no email: movilidadvirtual@internacionales.udelar.edu.uy