Vancouver Film School dá bolsa para fazer curso de ator no Canadá

A Vancouver Film School recebe até 14 de abril inscrições para o programa Emily Bett Rickards – Acting Scholarships. São duas bolsas para cobrir todo o valor dos cursos de Atores para Cinema e Televisão e Atuação Básica. Candidatos do mundo todo podem se inscrever.

A atriz Emily Bett Rickards interpreta Felicity Smoak em Arrow e já participou de produções como The Flash, Vixen, Legends of Tomorrow e Supergirl. Emily é parceira da Vancouver Film School nas bolsas para atores no Canadá e será a guia dos atores selecionados para os cursos no Canadá.

Requisitos para a bolsa para curso de atores no Canadá

• Ter, pelo menos, 17 anos
  • Experiência comprovada como ator ou atriz (somente para o curso de um ano)
  • Preencher o formulário online da bolsa
  • Enviar vídeos de até 3 minutos com um monólogo e uma cena contemporânea
  • Preencher questionário sobre a sua motivação para estudar na VSF
  • Fazer a inscrição completa no curso do seu interesse
  • Pagar a taxa de inscrição no curso do seu interesse de 75 dólares canadenses
  • Ter proficiência comprovada em inglês (a universidade aceita diversas provas e também aplica um teste próprio, mais informações abaixo)

Somente serão considerados para as bolsas os candidatos que completarem a inscrição na bolsa e também no curso. Inscrições incompletas serão descartadas.

As bolsas para curso de ator no Canadá da VSF

O programa de bolsas para curso de atores no Canadá da Vancouver Film School em parceria com a atriz Emily Bett Rickards concederá duas bolsas de estudo cobrindo o valor total do curso e também até CAD $ 250 mil em bolsas parciais para estudantes com necessidade financeira.  A bolsas são válidas para candidatos que queiram participar do Curso de atores para Cinema e Televisão (curso de um ano com custo de CAD $30,500) ou Curso de Atores Básico (curso de quatro meses com custo de CAD $10,500) Será dada uma bolsa por curso e mais diversas bolsas parciais.

As bolsas cobrem apenas o custo do curso e não contemplam custos com visto, acomodação, seguro-saúde ou despesas gerais.  Segundo a Vancouver Film School, estima-se que o custo de vida em Vancouver para um estudante seja em torno de US $ 20 mil. Portanto, os interessados nas bolsas para curso de ator no Canadá precisam ter meios para comprovar que têm como arcar com os custos de vida na cidade.  As bolsas para o curso de ator no Canadá valem apenas para os cursos com início ainda em 2019.

A Vancouver Film School

Vancouver Film School (VFS) é uma escola de cinema e entretenimento fundada em 1987 privada em Vancouver, na província da Colúmbia Britânica, no Canadá. Reconhecida internacionalmente, a Vancouver Film School oferece programas práticos com duração de um ano, incluindo Produção Cinematográfica, Animação 3D e Efeitos Visuais, Animação Clássica, Curso de atores para Cinema e Televisão, Design Digital, Gerenciamento de Negócios de Entretenimento, Arte e Design Visual de Base, Design de Jogos, Design de Maquiagem para Cinema e Televisão, Design de Som para Mídias Visuais e Roteiro para Cinema e Televisão.

Veja informações sobre a bolsa
Inscreva-se para o curso
Provas de inglês aceitas

FONTE: https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/curso-de-ator-no-canada-bolsas/