Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina

A Fundação Botín lançou a X Edição do “Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina”, programa que visa promover o desenvolvimento da região por meio de uma rede de servidores públicos com alta capacitação e compromisso com o interesse geral.

A Fundação selecionará estudantes universitários latino-americanos de alto potencial para o  serviço público. A convocatória estará aberta até 9 de maio de 2019, com a lista de candidatos selecionados sendo publicada em 2 de julho. O treinamento começará em 27 de outubro em Washington, em um dos centros de referência global em serviço público, a Universidade de Georgetown, e terá seguimento na Espanha até 3 de dezembro.

Além disso, e para marcar os 10 anos do Programa e destacar o enorme potencial que a rede de graduados já possui, terminará no dia 6 de dezembro em Cartagena das Índias com um encontro das 10 edições.

FONTE: https://www.fundacionbotin.org/fortalecimiento/programa-de-fortalecimiento-para-la-fundacion-publica-en-america-latina.html