Oportunidade de Intercâmbio – Study of the U.S. Institute (SUSI) for Student Leaders

Por meio do Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre, a Missão Diplomática dos EUA no Brasil convida a Universidade Federal de Pelotas a submeter indicações para a edição do Studies of the U.S. Institute (SUSI) for Student Leaders a ser realizada no verão americano (nosso inverno) de 2019.

A oportunidade para estudantes e alunos de graduação com excelência acadêmica, domínio do inglês e interesse/pertencimento à área está disponível no instituto para Youth, Education and Closing the Skills Gap.

Os estudantes deverão preencher a ficha de candidatura, que se encontra logo abaixo, e a enviar junto de seus anexos para o endereço de e-mail da CRInter (crinter.ufpel@gmail.com), com o assunto ‘SUSI for student leaders – APPLICATION’, até o dia 20 de janeiro de 2019.

Quaisquer dúvidas e questões relacionadas à inscrição ou ao Programa deverão ser enviadas para BehsMS@state.gov ou TolpolarK@state.gov.

INFORMAÇÕES E FICHA DE INSCRIÇÃO