Resultado Edital Nº. 13/2018 – Bolsas para a mobilidade internacional

A CRInter divulga o resultado da seleção de bolsas do edital Nº. 13/2018. Em relação às bolsas para o IPB, seis candidatos foram pré-selecionados pela maior média, sendo a maior nota 8,8 e a menor nota selecionada 7,6. Para a UDCA, os dois estudantes inscritos foram pré-selecionados. Por fim, no que diz respeito às bolsas para o programa Ibero-Americanas do Santander Universidades, 18 estudantes foram pré-selecionados, sendo 9,7 a média mais alta e 9,0 a média mais baixa (observando que quatro candidatos empataram com nota 9,0). De acordo com o edital, o período para recurso durará 24h a partir do momento da publicação do resultado e o período para retirada dos documentos de candidatura se estenderá até o dia 17 de setembro de 2018.

Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales

1. Maidana da Silva Idiarte