Participe do Academicxs Game 2.0 e concorra a uma bolsa de estudos na Babson College

Santader Universidades lançou o Academicx Game 2.0, um aplicativo por meio do qual você testa seus conhecimentos e concorre a bolsas de estudo nos Estados Unidos.

O objetivo é promover um intercâmbio acadêmico – permitindo que os participantes vivenciem novas experiências – e contribuir com o fortalecimento da internacionalização e do espírito empreendedor dos universitários.

Como jogar

​1

Cadastre-se e crie um avatar com a sua cara 🙂

​São vários acessórios diferentes e o cadastro é bem rapidinho, pra você já sair jogando!

Prove que você entende mesmo do assunto mandando bem em todas as atividades.

Em 12 semanas você terá vários desafios divertidos para superar e acumular pontos que podem te deixar no topo do Ranking!

Seja um dos 30 primeiros do Ranking e #partiu

Apenas 30 vencedores voarão direto para Boston, nos Estados Unidos, com tudo pago!​

​Período de Participação

Nesta 2ª versão do Academicxs Game, serão 82 dias de jogo para que cada um possa fazer o seu melhor. A disputa está disponível até o dia 03 de novembro de 2017 no App Santander Universitário.

FONTE: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/academicxs-game.aspx#