[EDITADO] Programa ELAP – Canadá

A partir do dia 15/03 próximo, estarão abertas as inscrições do Edital de nº 02/2017 para a seleção de candidatura dos  acadêmicos em  graduação a ser encaminhada à King’s University College, instituição de ensino superior do Canadá, para que sejam submetidas ao Programa Futuros Líderes nas Américas (ELAP). A bolsa prevê mobilidade de quatro a seis meses.

Todas as informações quanto ao período de inscrições e documentação que deverá ser apresentada pelo aluno encontram-se no edital.

Edital ELAP nº. 02/2017

Anexos editáveis

ATUALIZAÇÃO:

O Edital nº. 02/2017 foi retificado para incluir 2 (duas) vagas para a Olds College.

O edital retificador, com apenas os itens que sofreram modificação: Edital retificador nº. 03/2017 – ELAP

Os anexos também foram atualizados: Anexos editáveis atualizados: Anexos editáveis – retificado