Resultado EDITAL Nº 94/2021 – Seleção de Aluno Especial 2021/2

A Comissão de Seleção do PPGC torna público o resultado final dos candidatos selecionados para matrícula como aluno especial em 2021/2.

Os resultados finais podem ser encontradas em: https://wp.ufpel.edu.br/computacao/ppgc/selecao-aluno-especial-2021-2/

• Período de matrícula: de 19 a 23 de julho de 2021.
  • As matrículas serão realizadas de maneira virtual através do e-mail da secretaria do PPGC (secretaria-ppgc@inf.ufpel.edu.br), com o envio de cópia de todos os documentos solicitados no edital.
  • Complementarmente, deve ser também apresentada a Certidão de Nascimento.
  • Todos os documentos originais deverão ser apresentados na secretaria do PPGC assim que as atividades presenciais forem normalizadas.
  • Formulário de matrícula.
  • Os alunos especiais selecionados neste processo seletivo poderão se matricular em até duas das disciplinas elencadas no edital enquanto houverem vagas disponíveis.
  • IMPORTANTE: As vagas nas disciplinas serão alocadas de acordo com a prioridade do candidato no ranking de seleção até o preenchimento do número máximo de vagas para alunos especiais.