PROCESSO SELETIVO ALUNO ESPECIAL PPGC 2021/2

As inscrições ao Processo de Seleção para cursar disciplinas como aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Computação da UFPel estarão abertas no período de 28 de junho a 09 de julho de 2021. Poderão inscrever-se como candidatos os Graduados ou Pós-Graduados em Computação, Ciências Exatas e áreas afins; candidatos de outras áreas podem participar deste Processo Seletivo caso apresentem nota do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (POSCOMP) obtido em uma das três últimas edições conforme descrito na Seção IV – DA SELEÇÃO do Edital.

Confira o Edital Completo e o Formulário de inscrição na página do processo seletivo.

Os candidatos selecionados poderão solicitar inscrição em até duas disciplinas do Programa de Pós-graduação em Computação.

O processo de seleção seguirá o seguinte calendário:

• Inscrições 28 de junho a 09 de julho de 2021
  • Divulgação das inscrições homologadas 12 de julho de 2021