Programação do Seminário de Pesquisa em Computação 2012

Foi adicionado à página do Seminário de Pesquisa da Computação 2012 o programa do evento, incluindo a programação com apresentações orais e apresentação dos pôsteres. No total 62 artigos foram aceitos, um crescimento de 55% em relação ao ano anterior, demonstração da crescente expansão da área. As palestras ainda não foram definidas, mas serão apresentações das linhas de pesquisa do PPGC-UFPel.

Totalizando 20 horas de programação em 3 dias, o SPC-2012 contará horas complementares para os alunos que participarem. O evento, aberto ao público, é uma excelente oportunidade para a comunidade ter uma visão abrangente das diversas pesquisas científicas em Computação sendo realizadas na Universidade.