Processo Seletivo ALUNO ESPECIAL PPGC – 2022/1

As inscrições ao Processo de Seleção para cursar disciplinas como aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Computação da UFPel estarão abertas no período de 15 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2022.

Poderão se inscrever como candidatos os Graduados ou Pós-Graduados em Computação, Ciências Exatas e áreas afins. Candidatos de outras áreas podem participar deste Processo Seletivo caso apresentem nota do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (POSCOMP) obtido em uma das três últimas edições conforme descrito na Seção III deste Edital.

Confira o Edital Completo e o Formulário de inscrição na página do processo seletivo.

Os candidatos selecionados poderão solicitar inscrição em até duas disciplinas do Programa de Pós-graduação em Computação.

O processo de seleção seguirá o seguinte calendário:

• Inscrições: 15 de fevereiro de 2022 a 24 de fevereiro de 2022
  • Divulgação das inscrições homologadas: 28 de fevereiro de 2022