Matrícula Relâmpago: Oferta concentrada de A&P e ICC/IEC

Caros alunos,

Iremos ofertar uma turma (50 vagas) de Algoritmos de Programação (A&P) e uma turma de Introdução à Ciência da Computação (ICC / IEC) também de 50 vagas, ambas em regime concentrado. Aos alunos da Engenharia de Computação, depois pode ser solicitada a equivalência de ICC para IEC, sem problemas.

As disciplinas seguirão o regramento do ensino remoto e ocorrerão no período de 24 de janeiro a 21 de fevereiro com encontros síncronos todos os dias as 9hs (concentrado).

Ressaltamos que é uma ótima oportunidade para quem precisa cursar estas disciplinas de primerio semestre para poder avançar no curso e não vem conseguindo vaga nas últimas matrículas, devido ao ranqueamento e/ou número limitado de vagas para não ingressantes. Cursando A&P, o aluno fica habilitado para cursar PC e no caso de ICC/IEC, o aluno se libera para cursar TD (ou CD)!

Iremos coletar a lista de interessados através de forms e passar ao CRA para que efetuem a matrícula. O formulário está restrito ao preenchimento via login na conta google @inf.ufpel.edu.br e deve ser preenchido até 10/01.

Alunos interessados em cursar A&P, preencham o form abaixo:
https://forms.gle/MNqBR1ENn34VLPcT6

Alunos interessados em ICC/IEC, preencham o form abaixo:
https://forms.gle/s6jzMaqQ2Y2d8eN96

Só será permitida a matrícula em apenas 1 das disciplinas da oferta concentrada.

Se houver preenchimento dos 2 forms pelo mesmo aluno, iremos priorizar o primeiro preenchimento, se ainda houver vagas.

Caso de dúvidas ou problemas com o acesso aos forms, por favor entrem em contato com lisane@inf.ufpel.edu.br

Atenciosamente,
Coordenações dos cursos de Ciência da Computação/ Engenharia da Computação