Comprovante de vacinação da Covid para aulas presenciais

Informamos que a carteira de vacinação precisa ser colocada no Cobalto para o retorno às atividades presenciais a partir do dia 7 de março de 2022 na UFPEL.

Solicitamos que seja colocado de forma que possa ser feita a identificação do aluno no documento enviado.

Inserção do Comprovante da Vacinação COVID-19 no Cobalto

·         No botão “Perfil” (botão abaixo do nome localizado no canto superior direito);

·         Acesse a aba “Vacinação COVID-19”;

·         Realize os seguintes procedimentos:

1. Insira os dados do ciclo de vacinação e utilize o botão Adicionar/Salvar localizado ao final do formulário;

2. Para fazer uma atualização, por exemplo a data da segunda dose, clique no registro prévio da vacina e informe a data da segunda dose, bem como faça o upload do novo comprovante. Utilize o botão “Adicionar/Salvar” para gravar os dados;

3. No caso da dose de reforço (3ª dose, por exemplo), insira um novo registro (nova linha). Neste caso, considere o tipo e data da vacinação e utilize o botão Adicionar/Salvar localizado ao final do formulário. A dose de reforço somente poderá ser inserida se a primeira e a segunda dose já foram homologadas (caso a sua primeira e segunda dose não estejam homologadas espere a homologação para após inserir a dose de reforço).”

Salientamos que aqueles que forem tirar foto da carteira de vacinação devem tirar a Capa com a Identificação do nome também.

Caso contrário não será aceita

Nos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação, as disciplinas que contarão com aulas presenciais são:

– Algoritmos e Estruturas de Dados I (AED1-M1/M2)

– Circuitos Digitais I (CD1-M1/M2)

– Computação Gráfica (CG)

– Eletrônica Básica I (EB1-M1/M2)

– Eletrônica Básica II (EB2-M1/M2)

– TEC IV Algoritmos Geométricos (TEC-IV-AG)

As disciplinas de CD1, EB1 e EB2 serão oferecidas em duas turmas: M1 e M2. Aqueles alunos que optarem por práticas remotas (simulação elétrica) deverão se matricular na turma M1, enquanto que aqueles que optarem por práticas presenciais (laboratório) deverão se matricular na turma M2. As aulas teóricas de ambas as turmas acontecerão simultaneamente e no formato 100% remoto.

Pedimos a compreensão de todos para um retorno seguro