ENADE

Os cursos de Ciências Sociais – Licenciatura e Bacharelado – estão na lista para realizar a avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial. Os resultados do Enade, aliados às respostas do Questionário do Estudante, são insumos para o cálculo dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior.

Os formandos, após dia 25 de agosto de 2021, deverão obrigatoriamente realizar o ENADE/2021 na UFPel.

Att. Coordenação de Ciências Sociais

Publicado em 26/07/2021, na categoria Notícias.