Defesas de TCC 2022/2

Forças Armadas na Segurança Pública: O legado da Intervenção Federal do Rio de Janeiro de 2018 no processo de policialização das tropas militares

Estudante: Beatriz Santos Jesus Pereira
Orientador: Carlos Artur Gallo
Avaliadores:
Diego Alberto dos Santos (DESP);
Simone da Silva Ribeiro Gomes (DESP);
Laura Feijó de Souza (PPG Ciência Política)
Data: 16/05/2023, 16h

DECISÃO DO VOTO: uma análise dos eleitores indecisos na eleição de 2018 para Governador do Rio Grande do Sul.

Acadêmico: Douglas Rodrigues Saraiva
Banca:
Prof. Dr. Romerio Jair Kunrath (Orientador), Doutor em Ciência Política pela UFRGS (2012)
Prof. Dr Álvaro Augusto de Borba Barreto, Doutor em História pela PUCRS (2001)
Profa Dra Elaine da Silveira Leite, Doutora em Sociologia pela UFSCAR (2011)
Data: 18/05/23 (Quinta-feira), às 13:30 horas
Local: Sala C, IFISP

UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NOS ÍNDICES DE ABANDONO DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFPEL

Acadêmica: Giovanna Allegretti
Banca:
Orientadora: Prof. Dra. Patricia Rodrigues Chaves da Cunha, Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)/ DESP/UFPEL.
Prof. Dr. Romerio Jair Kunrath (Orientador), Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)/ DESP/UFPEL
Prof. Dra. Vera Lucia dos Santos Schwarz, Doutora em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)/DESP/UFPEL.
Data: 18/05/23 (Quinta-feira), às 18:00 horas
Local: Sala 204, IFISP.

POLÍTICAS PÚBLICAS DE RESSOCIALIZAÇÃO: uma análise do projeto “Mão de Obra Prisional” de Pelotas (MOP-SUS)

Acadêmica: Danielle Borges Lopes
Banca:
Prof. Dr. Romerio Jair Kunrath (Orientador), Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Prof. Dra. Patricia Rodrigues Chaves da Cunha, Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Prof. Dra. Vera Lucia dos Santos Schwarz, Doutora em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).
Data: 19/05/2023 (Sexta-feira), às 16:00 horas
Local: sala 316, IFISP

Publicado em 16/05/2023, nas categorias Bacharelado, TCC.