Início do conteúdo
Monitoria Voluntária

             A monitoria voluntária faz parte do Programa de Monitoria da UFPEL,  regulamentado através da Resolução nº 32, de 11 de outubro de 2018, do COCEPE, cabendo à Pró-Reitoria de Ensino estabelecer diretrizes complementares com o propósito de garantir o seu pleno funcionamento na Instituição.

      A distribuição de vagas de monitoria voluntária dar-se-á por intermédio de Editais específicos, publicados semestralmente pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), os quais estabelecerão a vigência, os procedimentos e os critérios para habilitação dos docentes interessados.

 

      PROCESSO DE SELEÇÃO SEMESTRE 2023/1  

 

 

      RELATÓRIO FINAL 

  • Relatório Final de Monitoria: Ao término das atividades da monitoria, o professor orientador deve abrir um processo no SEI (tipo de processo – Graduação: Monitorias), incluir e preencher o documento PRE Relatório de Monitoria e enviar ao NUPROP,  sendo condição indispensável para fins de certificação.
  • OBS: Na busca pelo tipo de processo ou tipo de documento, existe um filtro identificado pelo sinal de +. Caso não esteja listando o processo ou o documento, desative este filtro clicando no mesmo.