Início do conteúdo
Monitoria Voluntária

             A monitoria voluntária faz parte do Programa de Monitoria da UFPEL,  regulamentado através da Resolução nº 32, de 11 de outubro de 2018, do COCEPE, cabendo à Pró-Reitoria de Ensino estabelecer diretrizes complementares com o propósito de garantir o seu pleno funcionamento na Instituição.

      A distribuição de vagas de monitoria voluntária dar-se-á por intermédio de Editais específicos, publicados semestralmente pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), os quais estabelecerão a vigência, os procedimentos e os critérios para habilitação dos docentes interessados.

 

        EDITAL PARA INGRESSO EM 2020/1 (CALENDÁRIO ALTERNATIVO)

     

         EDITAL PARA INGRESSO EM 2019/2

 

        EDITAL PARA INGRESSO EM 2019/1

 

          DOCUMENTOS:

  • Termo de Compromisso de Monitoria Voluntária
  • Controle Interno de Frequência
  • Relatório Final de Monitoria: Ao término das atividades do semestre letivo, o professor orientador deve abrir um processo no SEI (tipo de processo – Graduação: Monitorias), incluir e preencher o documento PRE Relatório de Monitoria e enviar ao NUPROP,  sendo condição indispensável para fins de certificação.
    OBS: Na busca pelo tipo de processo ou tipo de documento, existe um filtro identificado pelo sinal de +. Caso não esteja listando o processo ou o documento, desative este filtro clicando no mesmo.