NOVA DATA: Seminário de Socialização de Experiências do Estágio Supervisionado em Educação Infantil

Prezadas e Prezados Estudantes,

Em virtude das chuvas transferimos o Seminário de Socialização das Experiências no Estágio Supervisionado em Educação Infantil foi transferido para a próxima semana, no dia 02 de outubro (quarta-feira), das 18h às 20h30 na sala 503 do Bloco 2 do Centro de Artes.

Será um momento de celebração e partilha dos encontros entre universidade e escola, crianças e arte, e…e…e…reafirmando o nosso compromisso com a educação pública de qualidade socialmente referenciada enquanto um direito humano inalienável.

As atividades do Seminário serão gratuitas e não se requer inscrição para participação. Será disponibilizado para as pessoas interessadas, declaração de participação.

Publicado em 25/09/2024, na categoria Notícias.