Oficina artístico-pedagógica com a artista Graça Marques e a curadora Sandra Camerini tem nova data!

“Prezadas e Prezados Colegas,

Em virtude das chuvas a agenda do MALG foi modificada.

A oficina artístico-pedagógica com a artista Graça Marques e a curadora Sandra Camerini, será realizada na sexta-feira, dia 27 de setembro às 15h no MALG. A atividade é ligada a exposição “A ponte e seus desdobramentos” da artista Graça Marques. A atividade é gratuita e tem limite de público. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail secretariamalg@gmail.com ou pelo whatsapp  53 3284-4318 .

Importante: As pessoas interessadas na oficina devem levar: revistas para recorte, papel A4, cola, tesoura e uma imagem (de preferência uma imagem que tenha alguma relação com a cidade).

As demais atividades previstas para a semana serão realizadas em novas datas, que serão posteriormente divulgadas.

Um abraço

Daniel Momoli
Professor Adjunto do Centro de Artes/ Colegiado de Licenciatura em Artes Visuais
Coordenador do Núcleo Didático-Pedagógico do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo
Universidade Federal de Pelotas – UFPel
ARTEVERSA – Grupo de estudo e pesquisa em arte e docência – www.ufrgs.br/arteversa
Publicado em 24/09/2024, na categoria Notícias.