Ações de REENCONTRO UFPel

“Com imensa satisfação anunciamos que  a Coordenação de Comunicação Social (CCS) e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) estão organizando as atividades institucionais de REENCONTRO para acolhimento e recepção dos e das estudantes da UFPel no retorno ao presencial.

Tais atividades acontecerão na semana de 08 a 12 de agosto próximo (segunda semana letiva), de forma itinerante para que possamos acolher pessoas dos diferentes pontos geográficos onde existem unidades acadêmicas da UFPel. A proposta aproveita momento de intervalos e trocas dos turnos de aulas com o propósito de interferir o mínimo possível na rotina acadêmica das unidades, mas de, ao mesmo tempo, criar ambiente de encontro entre a comunidade e com os espaços de convivência da nossa universidade.

SEG 08/08

(Aniversário UFPel)

TER 09/08

QUA 10/08

QUI 11/08

SEX 12/08

Aproximadamente das 12h às 14h – CAMPUS CAPÃO DO LEÃO (em frente RU)

Aproximadamente das 16h30min às 18h30min – Em frente Biblioteca de Ciências Sociais

Aproximadamente das 17h às 18h – ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA (Vão de entrada do Ginásio)

Aproximadamente das 17h30min às 19h – FACULDADE DE MEDICINA

(local a definir com a Unidade)

Aproximadamente das 16h30min às 18h30min – CAMPUS ANGLO (Deck ou vão coberto da entrada do prédio)

Aproximadamente das 18h às 19h30min – CAMPUS ANGLO (pontos internos do prédio)

*Sujeito a alterações.

Contamos com a parceria e colaboração para recomeçarmos a vida acadêmica presencial de forma a nos sentirmos próximos novamente e proporcionarmos este sentimento acolhedor a quem chega.”

Mais informações: Site Reencontro

Publicado em 18/07/2022, na categoria Notícias.