As aulas presenciais iniciam no dia 01/08

A UFPel dá boas-vindas ao primeiro semestre de 2022, que inicia no dia 1º de agosto. A partir desta data todas as atividades voltam a ser presenciais. Isso mesmo! Aulas teóricas e práticas 100% presenciais. A Universidade voltando à vida e, também, a vida voltando à UFPel. Acompanhe nossas redes sociais e este site para…

Mensagem de boas-vindas da Reitora Isabela Fernandes Andrade

Estimados(as) Estudantes, Pedimos licença aos(às) nossos(as) tão dedicados(as) colegas docentes, técnico-administrativos(as) e servidores(as) terceirizados(as) para saudar, de forma especial e carinhosa, aqueles que representam o motivo para todos(as) estarmos aqui: estudantes, sejam muito bem-vindos(as) à Universidade Federal de Pelotas! Estávamos todos ansiosos por esse momento: a retomada de nossas atividades 100% presenciais e, principalmente, a…

Guia de orientações de segurança sanitária e atividades acadêmicas

Acesse aqui um guia com orientações de segurança sanitária e atividades acadêmicas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) para o retorno integral presencial a partir de 01 de agosto de 2022. Para que o retorno às atividades acadêmicas aconteça de modo seguro e tranquilo, recomenda-se atenção às informações presentes neste documento. Clique abaixo e confira:…

Normas de convívio frente à pandemia da COVID-19

Para a retomada das atividades presenciais com toda a segurança o comitê COVID-19 da UFPel estabeleceu diversas normas de convívio. Assim, quando estiver nas dependências da UFPel você deverá, obrigatoriamente, respeitar as seguintes normas da PORTARIA Nº 942, DE 23 DE MAIO DE 2022: Normas Covid-19