INÍCIO DAS ATIVIDADES DO LIG – Laboratório de Informática da Graduação do Centro de Artes

Prezados.

Durante a pandemia trabalhamos para criar e readequar o espaço destinado ao  LIG – Laboratório de Informática da Graduação do Centro de Artes. O espaço, atualmente coordenado pelo servidor Régis Dutra (Técnico em Audiovisual do CA), ainda continua em progresso na busca por mais computadores, equipamentos de webconferência, de som e áudio, além de bolsistas que possam colaborar com a ampliação do seu atendimento.

Assim, venho através deste e-mail divulgar aos servidores do CA e pedir ampla divulgação dos colegiados aos alunos, que o LIG está de portas abertas na sala 302/bloco 1 como um espaço adequado para pesquisas, digitações, pequenas edições de vídeo, trabalhos de ilustrações e acesso a internet para discentes, docentes e técnicos administrativos.

Atualmente o LIG conta com 6 computadores individuais, mesa redonda para trabalhos compartilhados e TV de 55″. Adequado para pequenas oficinas em grupo e trabalhos individuais.

O espaço está aberto de segunda a sexta, das 8hs até 18hs mediante agendamento que pode ser feito clicando AQUI

Saiba mais sobre o LIG acessando o site: site do LIG – CA

Att.
Luana Pereira
Chefe de Núcleo Administrativo do CA
Publicado em 18/03/2022, na categoria Notícias.