Grupo Tholl realiza live especial do Dia da Criança

O evento é uma parceria com a ACPO empreendimentos e ocorrerá no dia 12 de outubro

Por Carolina Ferreira

O dia 12 de outubro, Dia da Criança, costuma ser uma data com diversos eventos. Brinquedos infláveis, apresentações e brincadeiras tomam conta dos shoppings e estabelecimentos. Esse ano, porém, devido a pandemia, a indicação é que as crianças fiquem em casa, ou que evitem aglomerações. Com isso, os eventos tiveram que ser adaptados para o espaço online.

Em parceria com a empresa ACPO Empreendimentos, o Tholl está realizando uma live especial no Dia da Criança, feriado da próxima segunda-feira. O espetáculo inédito “A Casinha de Chocolate” é uma peça adaptada pelo dramaturgo pelotense e professor universitário Valter Sobreiro, com base no conto clássico dos Irmãos Grimm, “João e Maria”. O evento será online e gratuito, e sua transmissão ocorrerá no Youtube e na página do Facebook da ACPO empreendimentos, no dia 12 de outubro, às 19h.

O produtor do Tholl, Yuri Rossbach, conta que o grupo tem passado por um período difícil desde o começo da pandemia, uma vez que todos os eventos, assim como os treinamentos, tiveram que ser interrompidos. A mudança constante nas bandeiras da cidade de Pelotas e região também dificultou a atividade do grupo, que foi convidado para vários eventos drive-in que acabaram sendo cancelados por conta de mudanças na bandeira. Porém, através das lives, o Grupo Tholl segue trazendo alegria para a comunidade de Pelotas.

O Tholl é uma oficina permanente de técnicas circenses, fundada em Pelotas e muito prestigiada na região. Além do espetáculo “Casinha de Chocolate”, o grupo tem mais cinco espetáculos oficiais. O espetáculo “A Casinha de Chocolate” promete ser encantador, leve e muito divertido. É uma produção inteiramente local. Para mais informações sobre a live, acesse aqui e cadastre-se. Visite as páginas do Facebook da ACPO empreendimentos e do Grupo Tholl.

Comments

comments