Edital e ficha de inscrição para estágio obrigatório no Centro Tecnológico do Chasqueiro na Safra 2023-24.

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários obrigatórios, para a Safra 2023-24, no Centro Tecnológico do Chasqueiro Ltda. O período de inscrição será do dia 10 de agosto de 2023 até o dia 20 de outubro de 2023. Serão disponibilizadas duas vagas para os estudantes do curso de Engenharia Agronômica.

Para os estágios obrigatórios serão disponibilizadas bolsas de iniciação científica no valor de R$ 800,00 para os estagiários, estudantes do curso de Engenharia Agronômica, que cumprirem 40 horas semanais.

O deslocamento até o Centro Tecnológico do Chasqueiro será por conta do estagiário, sendo disponibilizado o valor de R$10,00 por dia trabalhado, como auxílio transporte.

O período do estágio será de outubro de 2023 a maio de 2024.
O Centro Tecnológico do Chasqueiro disponibilizará almoço para os estagiários.

Anexo 1 – Ficha de inscrição

Publicado em 28/09/2023, na categoria Notícias.