Convite para Aula Magna do Curso de Comércio Exterior

O Curso de Comércio Exterior é o mais jovem da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), tendo sido criado em julho de 2022 e iniciado suas atividades letivas no primeiro semestre letivo de 2023. Para celebrá-lo, a Coordenação tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica para a Aula Magna Agenda de gênero para comércio e financiamento externo no Governo Federal, a ser proferida pela professora Renata Vargas Amaral, Secretária de Assuntos Internacionais e Desenvolvimento do Ministério do Planejamento. O evento ocorrerá no dia 17 de agosto, quinta-feira, às 16h, com transmissão ao vivo no Canal do CCSO-UFPel no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=Br5u8WE6RWs).

A convidada é Doutora em Direito, área de Comércio Internacional, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pela Universidade de Maastricht, Holanda. Possui extenso e comprovado histórico de envolvimento bem-sucedido na OMC, negociações comerciais bilaterais e acesso a mercados de políticas comerciais domésticas. É Professora Adjunta e Diretora do Curso US and International Trade Law and Policy da Faculdade de Direito da American University, em Washington DC. Fundadora da Women Inside Trade Association e Vice Presidente do ABCI Institute.

O evento é gratuito. Os interessados devem, primeiramente, realizar sua inscrição como ouvinte no endereço www.even3.com.br/comextalk e, posteriormente, assinar a Ata de Presença que será disponibilizada durante a transmissão. Serão emitidos certificados para todos os participantes (02 horas de atividade).

Publicado em 09/08/2023, na categoria Notícias.