MATRÍCULA ESPECIAL NO CURSO DE AGRONOMIA.

Matrícula especial 2019/2.

ATENÇÃO: HOUVE ALTERAÇÃO NOS DIAS DA MATRÍCULA ESPECIAL DEVIDO À GREVE DO DIA 13/08.

A realização da matrícula especial no colegiado do curso de Agronomia seguirá as normas do Regulamento do Ensino de Graduação no que se refere ao Vínculo e da Matrícula, em seu Capítulo I, seção IV.

A matrícula será realizada de acordo com a ordem de chegada ao colegiado do curso de Agronomia, considerando os dias e horários abaixo.

DATA HORÁRIO
14/08 08h00min – 16h00min
15/08 10h00min – 16h00min

Para a matrícula especial os alunos deverão possuir os pré-requisitos exigidos pelo curso de Agronomia.

As disciplinas do Curso de Agronomia e seus pré-requisitos estão disponíveis no Currículo do Curso, abaixo disponibilizado.

curriculo6_curso_100

EM RELAÇÃO AOS PRÉ-REQUISITOS, DE ACORDO COM O REGULAMENTO DO ENSINO DE GRADUAÇÃO, NA SEÇÃO IV, DO CAPÍTULO I DO TÍTULO III, SOMENTE SERÁ REALIZADO MATRÍCULA AOS ALUNOS DAQUELES CURSOS COM OS QUAIS HOUVE UM ACORDO PRÉVIO E FORMAL ENTRE O COORDENADOR DO CURSO DE ORIGEM DO ALUNO E O DO CURSO DE AGRONOMIA.

Solicitamos que todos verifiquem a disponibilidade de vaga nas disciplinas desejadas antes de se dirigirem ao colegiado do curso.  A cada final de tarde será divulgada na página do colegiado da Agronomia a lista das disciplinas do curso com o número de vagas disponíveis.

No momento da matrícula o aluno deverá ter em mãos sua carteirinha de estudante da UFPel, número de matrícula, o código da disciplina, a turma na qual deseja se matricular e a autorização do coordenador do seu curso devidamente preenchida e assinada pelo coordenador.

Quem não estiver de posse destes dados perderá sua vez na fila da matrícula.

Autorização para realização de matrícula especial:

Formulário Matrícula-especial

A realização da matrícula poderá ser feita pelo próprio aluno ou por outra pessoa, desde que esta esteja devidamente autorizada por uma procuração original.

Publicado em 09/08/2019, na categoria Notícias.