Projeto de Vitivinicultura participa da Fenadoce

O projeto Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável da Vitivinicultura no Arco da Fronteira Sul também está presente na Feira Nacional do Doce (Fenadoce), junto ao estande da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A Feira irá ocorrer até o dia 22 de junho, no Centro de Eventos, em Pelotas, durante este período, será possível visitar o estande e saber mais sobre o nosso projeto.
Além do projeto de Vitivinicultura, outras iniciativas da Universidade estão presentes no estande, como o Grupo de Epidemologia, a Agência da Bacia da Lagoa Mirim e a Gráfica e Editora da UFPel.
Esperamos pela visita de vocês.
Informações sobre a Fenadoce:
 Quando: 04 à 22 de Junho
Onde: Centro de Eventos de Pelotas – Av. Presidente João Goulart – Fragata, Pelotas
Ingressos:
De segunda a quinta-feira, sábados, domingos e feriado: R$ 6,00
Sextas-feiras até 18h: R$ 6,00
Sextas-feiras pós 18h: R$40,00 com acesso aos shows nacionais

comments

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.