Edital de seleção para incubação e pós-incubação de grupos e empreendimentos

[ATENÇÃO: a Comissão de Seleção das propostas inscritas no edital 2022-1 – ver notícia abaixo – informa que haverá um pequeno atraso na divulgação do resultado da primeira seleção, referente às propostas inscritas entre 1o. e 30 de março. A data prevista para divulgação era, anteriormente, 05/04. A nova data é 12/04.]

—–

A Incubadora Tecsol, programa permanente do Núcleo Tecsol UFPel, publiciza seu edital de seleção para incubação de novos grupos/empreendimentos e para pós-incubação de empreendimentos solidários em funcionamento ou que tenham deixado de funcionar no último ano.

O edital ocorre em fluxo contínuo (até fevereiro/2023), mas até o final de março deste ano (2022) serão escolhidos até três (3) empreendimentos para processos de incubação ou pós-incubação com início em abril.

Neste sentido, os coletivos que apresentarem suas inscrições até 30/03 poderão participar desta 1a. seleção prevista no edital.

Depois dessa data, as inscrições continuarão abertas, mas novas seleções dependerão da abertura de novas vagas para incubação e pós, ao longo dos próximos doze meses.

Você pode consultar e baixar o edital na íntegra, clicando no link abaixo:

EDITAL seleção incubaçao TECSOL 2022

Para mais informações, entre em contato:  tecsol@ufpel.edu.br

Para fazer a inscrição de seu coletivo:  após a leitura atenta do Edital …

• acesse o formulário de inscrição clicando aqui.
  • se preferir preencher o fomulário em sua forma impressa, entre em contato com qualquer membro da Incubadora Tecsol  (professor ou estudante) e solicite. Ou ainda, se quiser, pode fazer contato através do telefone (53) 99911.3380 (whatsapp ou telegram).
Publicado em 01/03/2022, na categoria Sem categoria.