Seleção para voluntariado na ‘Incubadora TECSOL’: extensão interdisciplinar para economia solidária e tecnologias sociais

O Núcleo Tecsol-UFPel receberá inscrições, entre os dias 14 e 23 de março, para estudantes que queiram atuar em projetos de apoio a empreendimentos de economia solidária, com desenvolvimento em tecnologias sociais.

Se você não sabe exatamente o que essas expressões significam, dê uma olhada no menu acima e clique em ‘conceitos’ e depois em ‘metodologia’. Isso lhe dará uma boa ideia sobre o que é o Tecsol e o que nós fazemos.

Você tem interesse em fazer parte de nossos projetos e ações? Então… clique abaixo, leia com atenção o Edital e participe da seleção!

EDITAL voluntariado 2022-2

(Observação: o Edital sofreu uma modificação referente à inclusão da possibilidade de inscrição de estudantes de pós-graduação. A modificação foi publicada em 18/03, durante o período de inscrições).

Publicado em 28/02/2022, na categoria Sem categoria.