Novos editais de bolsas para estudantes de graduação

Dois novos editais para bolsas de graduação do Núcleo Tecsol-UFPel abrem inscrições neste dia 19/04.

O primeiro deles (03/2018) é destinado exclusivamente a alunos do Curso de Relações Internacionais, com “vulnerabilidade social” (isto é: que recebem algum tipo de auxílio estudantil da PRAE-UFPel). A bolsa é do Programa de Bolsas Acadêmicas da UFPel (Extensão) / PREC, para atuar no projeto “Grupo de Extensão e Pesquisa sobre Comércio Justo”.

O segundo edital (04/2018) é destinado a estudantes de cursos das áreas de ciências humanas e ciências sociais aplicadas, com bolsa do Programa Nacional de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares (PRONINC-SENAES/CNPq), para atividades relacionadas ao projeto “Rede Rizoma – circuito local de comércio justo
na Região Sul do Rio Grande do Sul (Incubadora TECSOL-UFPel)”.

Os editais, na íntegra, encontram-se abaixo, bem como os projetos relacionados. Aconselha-se uma leitura atenta dos editais antes do preenchimento dos respectivos formulários de inscrição.

Edital 03/2018

Link para o edital, link para o projeto, link para o formulário de inscrição.

Edital 04/2018

Link para o edital, link para o projeto, link para o formulário de inscrição.

Publicado em 19/04/2018, na categoria Sem categoria.