Início do conteúdo

Transporte de Bens para o Depósito dos Inservíveis

Conforme orientação do Núcleo de Patrimônio através do Memorando Circular nº 037/2014, o transporte de Bens móveis Permanentes considerados Ociosos, Antieconômicos ou Irrecuperáveis será realizado somente com a apresentação de Relação detalhada dos bens (com RP quando possível) autorizado pelo CMP/PRA.

Para solicitar o transporte é necessário entrar em contato com a Secretaria do Núcleo de Transporte (3272-1051) e verificar as datas disponíveis solicitando o agendamento, preencher o formulário CPS disponível em https://www2.ufpel.edu.br/pra/prefeitura/ e informar o número da CPS à Secretaria do NuTrans.

No período de Recesso será disponibilizado equipe extra para atender esta demanda.

O serviço é realizado no horário das 08:00 as 14:00, devendo ficar pessoa responsável pela abertura do prédio, caso contrario estará sujeito a não realização do serviço.

O serviço contará com o apoio do caminhão doado pela Receita Federal, que passa a integrar a frota da Universidade, qualificando o serviço de transporte da Instituição.

Publicado em 26/02/2014, em Notícias. Marcado com as tags Depósito de Bens Inservíveis, Notícias, Nutrans, Recesso, Transporte.
%d blogueiros gostam disto: