Início do conteúdo
Solicitações de manutenção de ramais

 

Solicitações de Manutenção: cada Ordem de Serviço – OS deverá ser individualizada para cada ramal, ou seja, uma solicitação por ramal. Para agilizar o atendimento e não ter sua OS cancelada, ao efetuar uma solicitação de reparo o usuário deverá informar o número do ramal, o defeito, o prédio e a sala onde se localiza o setor e, se possível, informar um contato.

Exemplos de manutenções que podem ser solicitação: Manutenção de ramais mudos; Manutenção de ramais com ruído; Problemas para completar ligações; Atualização no Guia de Ramais; Esclarecimento de dúvidas quanto ao uso de ramais e recursos de telefonia, etc.

Veja as orientações para solicitações de novos terminais telefônicos, extensões de telefones, alteração de categoria de discagem e troca de local/endereço.

 

A figura abaixo demonstra o fluxograma para ordens de serviço:

%d blogueiros gostam disto: