Início do conteúdo

Entrega do CRLV 2016

Considerando a legislação vigente, informamos aos Diretores das Unidades que possuem veículos sob sua responsabilidade que a entrega dos documentos de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) será presencial e condicionada à apresentação dos veículos no Núcleo de Transporte.

Informamos a seguir o cronograma de comparecimento no NUTRANS:

Período Unidade
21/03/2016 a 24/03/2016 Todas as Unidades

Os veículos deverão permanecer no NUTRANS no mínimo um dia completo, podendo haver necessidade de tempo adicional, para que seja possível realizar uma avaliação completa para garantir um fiel cadastro dos veículos e efetuar um diagnóstico geral da frota para planejar as ações de manutenção de frota.

O não comparecimento implicará na não entrega dos Documentos, ficando impedidos de circular com os veículos. A condução de veículo sem documentação fica sujeito a Multa, Remoção do Veículo (R$ 216,08) e diária de permanência do veículo (R$ 22,15), conforme legislação de Trânsito. Caso a Unidade não possa apresentar os veículos nas datas previstas favor retornar por email para que sejam ajustadas as datas.

Caso haja necessidade de manutenção imediata, será solicitada à Unidade a permanência do veículo para os devidos reparos, caso a manutenção não seja urgente, será agendado para data posterior.

Ainda, informamos que toda manutenção não realizada pelo Núcleo de Transporte deve ser registrada, para que seja mantido um mapa de Custos e Manutenção da frota.

Os veículos submetidos à inspeção do Núcleo de transporte serão retornados às Unidades com o Documento CRLV 2016, de uso obrigatório e o Cartão de Abastecimento. Ressaltamos que ambos devem permanecer sempre junto ao veículo.

Certos de contar com a colaboração de todos, nos colocamos a disposição para maiores informações no telefone 3272-1094 ou email transporte@ufpel.edu.br.

Documento na íntegra disponível em wp.ufpel.edu.br/prainfra/nutrans/documentos