Início do conteúdo
Habilitar autoatendimento canais 0800

A facilidade de autoatendimento de canais 0800 trata-se de uma função a qual permite que consumidores realizem seu próprio atendimento, sem precisarem de um atendente (pessoa) para isso, onde o usuário vai digitando as opções de deseja. Muito utilizado em consulta de cartão de crédito, URA, bancos ou ligações que necessitem enviar dígitos durante a ligação.

Os aparelhos VoIP e aparelhos digitais das Centrais Alcatel (ilustrados na imagem abaixo) necessitam que esta funcionalidade (DTMF) seja habilitada, para isso é necessário digitar um código durante a ligação. Segue abaixo orientação para ativação desta funcionalidade.

Prefixo: *526
Procedimento: Retire o fone do gancho durante a ligação, digite *526. O teclado número deixa de assumir funções locais e fica disponível o envio de dígitos na própria ligação. Este procedimento deverá ser efetuado todas vezes que for realizado este tipo de ligação.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Unidade de Telefonia através dos números 32843913 e 32757301, ou ainda pelo e-mail telefonia@ufpel.edu.br.


UNIDADE DE TELEFONIA – UTEL

Pelotas
Rua Gomes Carneiro, 01 -Campus Anglo, Bloco A, 3° andar, Sala 305
Telefone: +55 (53) 3284-3913

Capão do Leão
Avenida Eliseu Maciel – Campus Capão do Leão, Prédio 08
Telefone: +55 (53) 3275-7301

E-mail: telefonia@ufpel.edu.br