Início do conteúdo

RESULTADO FINAL DO EDITAL 004/2018 – CRA SISU 2018/1 COTAS SOCIAIS L1 e L2 5ª CONVOCAÇÃO SISU 2018/1

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social divulga o RESULTADO FINAL de solicitações de ingresso na UFPel  do Edital Nº 004/2018-CRA, SISU – 5ª Convocação nas modalidades COTAS SOCIAIS, ou seja, L1, L2, L9 e L10.

A listagem estará disponível no site do SISU https://wp.ufpel.edu.br/sisu/  por curso e, logo a seguir, por nome.

Alunos(as) cotistas sociais L1, L2, L9 e L10 deferidos e que solicitaram benefícios da PRAE, têm disponível pelo Sistema Cobalto quais os benefícios que já foram liberados. Aqueles(as) alunos(as) que tiveram deferidos o auxílio alimentação terão seus nomes incluídos na lista do Restaurante Universitário a partir de 14/05/2018. No caso do auxílio transporte, os(as) alunos(as) contemplados(as) deverão providenciar o cartão PRATI e apresentar cópia deste. Os(as) alunos(as) que foram contemplados com os programas Auxílio Deslocamento e Pré-escolar deverão apresentar cópias do CPF e conta corrente em seu nome (não poderá ser conta poupança). Esses documentos deverão ser apresentados ao Núcleo de Gestão de Programas da PRAE até dia 11 de Maio de 2018. O Programa Auxílio Moradia e o Programa Moradia Estudantil (Casa do Estudante) ainda deverão aguardar uma análise comparativa até o final de todas as convocações de cotas sociais deste semestre, visto tratar-se de vagas limitadas.

Na publicação do resultado final (após a análise dos recursos) será divulgada lista por número de matrícula dos(as) alunos(as) que foram contemplados(as) com os programas estudantis da PRAE, assim como data e hora das reuniões de orientações normativas cuja presença é OBRIGATÓRIA, do contrário a concessão do programa será cancelada.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail servicosocialprae@gmail.com

relatório_parecer_cotas_Definitivo 5º conv.

Pelotas, 09 de Maio de 2018.

Stéphanie Schaefer Batista

Chefe do Núcleo de Serviço Social

Coordenadora de Integração Estudantil pro tempore

Mário de Azevedo Junior

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis

 

Publicado em 09/05/2018, na categoria Notícias.