Início do conteúdo

Curso sobre Narrativas Digitais – INSCRIÇÕES PRORROGADAS

De 22 a 29 de abrilAté 06/maio  estarão abertas as inscrições para o curso de NARRATIVAS DIGITAIS destinado a PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PÚBLICA DO RIO GRANDE DO SUL

O curso é gratuito, e será ministrado a distância no ambiente virtual de aprendizagem Moodle/UFPel pela prof. Vania Dal Pont, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática – PPGEMAT/UFPel.

Os professores que participarem do curso estarão participando da pesquisa “O uso de vídeos no ensino de Matemática na Educação Básica no RS”. A pesquisadora coletará os dados sobre o uso de vídeos durante o curso mas a identidade dos professores participantes será preservada obedecendo as normas ética da pesquisa envolvendo seres humanos da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa do Conselho Nacional de Saúde do Ministério da Saúde.

O curso não está limitado somente a professores que usam vídeos no ensino, pois todos professores de Matemática da Rede Pública do RS estão convidados, tanto os que usam como aqueles que nunca usaram.

Assista o VÍDEO GRAVADO PELA PROF. VANIA explicando como será o curso.

Período do curso: 07/maio a 10/junho de 2018

Inscrições: Até 06/maio/2018

Certificado: emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFPel – 40 horas

Contato: redecolabora2014@gmail.com

Faça sua inscrição no curso clicando AQUI.

Publicado em 22/04/2018, na categoria Notícias.