GESTÃO DE COORDENAÇÃO DO CURSO DE QUÍMICA FORENSE – BIÊNIO 2023-2025

Em reunião do Colegiado do Curso, no dia 27/09 foi homologado, o resultado da Eleição de Coordenação do Curso de Química Forense para o biênio 2023-2025.

Os professores Rogério Antônio Freitag (coordenador) e Carla de Andrade Hartwig (coordenadora adjunta) foram eleitos para coordenação do curso de Química Forense referente ao biênio 2023-2025.

A ex-coordenadora do curso (gestão 2021-2023), professora Clarissa Marques Moreira dos Santos, parabeniza os novos coordenadores, manifestando os sinceros votos de uma gestão de plena produtividade e sucesso, mantendo o efetivo acompanhamento dos discentes e na continuidade da qualidade da formação profissional dos estudantes do curso. Estima, também, uma excelente condução nas atribuições das comissões do curso (Colegiado e NDE), e do acompanhamento do Projeto Pedagógico de Curso conforme as orientações institucionais.

Em anexo, o Plano de Ação da Coordenação para o Biênio 2023-2025.

PLANO_DE_ACAO_COORDENACAO_QUIMICA_FORENSE_Bienio_2023_2025