Nota de pesar – professor Wilhelm Martin Wallau

O Colegiado do Curso de Química Forense lamenta com extremo pesar, o falecimento do querido colega e membro do Colegiado do curso, professor Wilhelm Martin Wallau. O velório está acontecendo nas Capelas do Memorial Pelotas Cemitério Parque, Av Eliseu Maciel, 3003, Jardim América, na avenida do Campus Capão do Leão.

O sepultamento será no mesmo local e está previsto para às 16h.

A todos os familiares, colegas, técnicos, alunos e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Lamentamos pela irreparável perda! Para sempre, o querido professor Martin será recordado com carinho, respeito e admiração pelos colegas das Comissões, técnicos e alunos do Curso de Química Forense.

Descanse em paz e estará eternizado em nosso curso como excelente colaborador, colega, mestre e grande amigo.

Informamos, que em função do acontecido, o CCQFA decretou luto oficial por 3 dias e cancelou as atividades administrativas e acadêmicas no período da tarde da presente data (02/05).

Atenciosamente,

Coordenação do curso de Química Forense,