Encontro por Videoconferência

Prezados alunos,

A coordenação do curso de Química Forense convida a todos, para reunirmos por videoconferência (Google Meet) nesta sexta-feira, dia 12 de junho, às 10h00 (entrar na sala virtual às 09h45) com intuito de explanarmos as tratativas do desenvolvimento do Calendário Alternativo 1/2020 de acordo com as normativas aprovadas pela UFPEL.

A reunião terá como pautas:

a)                 Informação geral sobre a construção do Calendário Alternativo 1/2020;

b)                 Compilação de informações dos Pareceres 12 e 13 da UFPEL e Memorando-Circular 22 e 23/2020/PRE/REITORIA sobre as orientações gerais do Calendário Alternativo 1/2020;

c)                 Organização do Calendário Alternativo 1/2020 quanto às ofertas de disciplinas para os alunos do Curso de Química Forense em conjunto com outros cursos do CCQFA e externos.

d)                Esclarecimentos das dúvidas dos discentes sobre o desenvolvimento do Calendário Alternativo, após a aprovação das normativas publicadas pela UFPel.

Para maiores informações, acessem o e-mail enviado pelo Sistema Cobalto!

Continuem se cuidando e esperamos todos na sala virtual, dia 12 de junho, às 09h45.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Química Forense