Visita técnica dos alunos do curso de Bacharelado em Química Forense

Alunos da disciplina de Química Forense ministrada pela professora Clarissa Marques Moreira visitaram no dia 26 de abril, o Centro de Treinamento FireArms de Pelotas-RS. Na visita acompanharam as aulas práticas de instrução e manuseio de armas. Além disso, realizaram coleta de resíduos de pólvora para desenvolvimento de aula prática na área de Balística Forense aplicada na disciplina. A professora Clarissa, salienta a importância da colaboração da FireArms nesta disciplina proporcionando a viabilidade de coleta de amostras e o conhecimento na identificação de resíduos de pólvora como um dos conteúdos mais importantes na área pericial e especificamente na Química Forense. O curso sempre é bem recebido e agradece a colaboração da FireArms.